Connect with us

Notícias

Calendário de Vacinação contra a COVID em Québec

A partir de 14 de maio, Québec irá abrir o agendamento para a vacinação contra a COVID de pessoas entre 18 e 24 anos. Confira o calendário e como agendar.

Avatar

Published

on

Calendário de Vacinações

Sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, Québec abrirá o agendamento para a vacinação para pessoas entre 18 e 24 anos. O agendamento pode ser feito online através do portal Clic Santé (https://portal3.clicsante.ca/) Também é possível agendar através do telefone 1 877 644-4545. Confira acima o calendário de vacinação.

No dia da vacina, leve consigo sua Carte d’Assurance Maladie. No entanto, mesmo que você não tenha o cartão, você poderá receber a vacina. Lembre-se no entanto de levar seu passaporte ou outro documento válido nesse caso. A vacina é gratuita.

Quando poderei agendar a segunda dose?

A data para a segunda dose será agendada no local da primeira dose. Você passará por diversos guichês de atendimento até tomar a vacina. Em um deles será agendada a segunda dose e você receberá um cartão com data e horário. Não é possível modificar o agendamento para a segunda dose.

Números

Até o dia de hoje (13 de maio de 2021), mais de 3 918 884 vacinas já foram aplicadas na província de Québec. O total de registros de infectados pela COVID em Québec é de 360 201 pessoas, com 11.012 mortes até o momento.

Calendário de Vacinações

Fontes da matéria

William é brasileiro, nascido na cidade de Feliz, no interior do Rio Grande do Sul. Mora em Québec desde 2019 e é um aficcionado por história. Com formação na área de tecnologia e de línguas antigas, é o apresentador do canal Québec em Foco no YouTube e também do Café com História do podcast Conexão Québec.

Advertisement
2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Fim do toque de recolher (couvre-feu) em Québec em 28 maio

  2. Pingback: Confira o Calendário de desconfinamento em Québec

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *